spot_img

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem”

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Eleições 2026Distrito Federal

Durante agenda deste sábado (19/7), o candidato ao GDF comentou sobre as propostas para áreas que ainda carecem de regularização na capital

Divulgação/Roberto Rodrigues
Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem”

O candidato ao Governo do Distrito Federal José Roberto Arruda (PSD) percorreu diferentes regiões da capital neste sábado (19/9). Na 26 de Setembro, Arruda comentou sobre as propostas para áreas que ainda carecem de regularização e infraestrutura.

“Tem várias áreas em Brasília, como a 26 de Setembro, Ponte Alta, Arniqueira e Vicente Pires, que precisa botar ordem, regularizar, vender os lotes ao preço da terra nua — os lotes pequenos podem até ser doados pela lei. Dar escritura para as pessoas e investir todo esse dinheiro [das vendas] na infraestrutura, transformar essas localidades em cidades, com toda a infraestrutura”, ressaltou o candidato.

“Dá para fazer. É a mesma coisa que eu fiz na Estrutural, no Arapoanga, no Porto Rico, na Vila São José. E eu vou fazer na 26 de Setembro, na Ponte Alta, em Vicente Pires, na Arniqueira e em todas as áreas que ainda são carentes de regularização e de infraestrutura. Nós vamos fazer”, acrescentou.

Veja imagens da agenda:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem” - destaque galeria

Metrópoles

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem” - imagem 1

1 de 4

Divulgação/Roberto Rodrigues

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem” - imagem 2

2 de 4

Divulgação/Roberto Rodrigues

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem” - imagem 3

3 de 4

Divulgação/Roberto Rodrigues

Arruda promete regularizar áreas no DF: “Precisa botar ordem” - imagem 4

4 de 4

Divulgação/Roberto Rodrigues

Leia também

À tarde, já em Samambaia, Arruda falou do resgate da saúde pública e da expansão do metrô. Na ocasião, o candidato também mencionou a ocupação do Centro Administrativo do Distrito Federal (CAD-DF), o antigo Centrad.

“Meu maior compromisso com a Samambaia é ampliar o hospital daqui, botar médico, atender bem as pessoas. E eu quero levar o metrô até as [quadras] 800, 1000, até a Expansão. E vou levar. Samambaia é a cidade que mais está crescendo em Brasília, precisa de toda atenção. Como eu vou mudar o governo inteiro aqui para o Centrad, que fica entre Taguatinga, Ceilândia e Samambaia, nós vamos movimentar o comércio, movimentar a cidade”, ressaltou.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS