spot_img

Capivara é resgatada pela PMDF ao lado de prédio no centro de Brasília

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

Capivara foi resgatada próximo a um prédio na quadra 9 do Setor Comercial Sul, próxima ao Parque da Cidade. Depois, foi devolvida ao habitat

Divulgação / PMDF
Capivara - Metrópoles

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA/PMDF) resgatou, na manhã desta quinta-feira (5/11), uma capivara ao lado de um prédio na quadra 9 do Setor Comercial Sul (SCS), no centro de Brasília (DF).

Veja vídeo:

A capivara foi encontrada ao lado do Edifício Parque Cidade Corporate, próximo ao Estacionamento 11 do Parque da Cidade.

O caso chama a atenção pelo local onde o animal silvestre foi encontrado. Geralmente, capivaras circulam perto de áreas de vegetação e água, a exemplo das margens do Lago Paranoá.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Leia também

Os policiais militares foram acionados para o resgate. No local, a equipe realizou o manejo e a captura do animal de forma segura.

A capivara foi encontrada em boas condições de saúde. Após a avaliação da equipe de resgate, foi devolvida ao habitat natural.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS