spot_img

Datafolha: Celina Leão tem 54% de intenções de voto, e Leandro Grass, 38%

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Eleições 2026Distrito Federal

A diferença entre os dois candidatos antes do domingo de votação é de 16%, em última pesquisa da Datafolha, divulgado neste sábado (24/10)

24/10/2026 18:13

, atualizado 24/10/2026 18:24

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Datafolha: Celina Leão tem 54% de intenções de voto, e Leandro Grass, 38%

Na última pesquisa Datafolha antes do segundo turno das Eleições 2026, a governadora e candidata à reeleição ao Governo do Distrito Federal (GDF), Celina Leão (PP), aparece com 54% das intenções de voto, contra 38% do seu oponente, Leandro Grass (PT). O levantamento foi divulgado neste sábado (24/10).

A diferença entre os dois candidatos antes do domingo de votação é de 16%. Outros 6% afirmaram que votariam branco, nulo ou em nenhum dos candidatos. Já 2% informaram estar indecisos.

No penúltimo levantamento da pesquisa, divulgado nessa quinta-feira (22/10), Celina aparecia com 54% contra 37% das intenções de voto para Grass. Assim sendo, a vantagem da atual governadora caiu às vésperas do último dia das eleições.

Leia também

Segundo a pesquisa Datafolha, contratada pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, 90% dos eleitores ouvidos afirmaram que a escolha é definitiva.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS