spot_img

Dívidas com a Caesb podem ser negociadas em mutirão do TJDFT

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

Moradores com débitos vencidos há mais de cinco anos podem negociar com descontos até sexta-feira (6/11), no Fórum de Ceilândia

04/11/2026 16:35

, atualizado 04/11/2026 16:36

Michael Melo/Metrópoles
TJDFT - Metrópoles

Moradores com dívidas vencidas há mais de cinco anos com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) podem negociar os débitos com descontos e condições especiais até sexta-feira (6/11), em Ceilândia. A iniciativa oferece uma oportunidade para regularizar pendências sem necessidade de inscrição prévia.

Leia também

O atendimento ocorre das 14h às 17h, no Fórum de Ceilândia, localizado na QNM 11, Área Especial 1. Para participar, basta comparecer ao local durante o horário do mutirão.

A ação integra a XXI Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e é organizada pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e de Cidadania Virtuais (e-Cejuscs) 1 e 2, em parceria com o Centro Universitário de Brasília (Ceub).

“Dívidas relacionadas aos serviços de água e esgoto podem ser cobradas por até dez anos, o que torna o mutirão uma oportunidade para buscar acordos e regularizar as pendências”, afirma a juíza substituta dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e de Cidadania (Cejuscs), Flávia Brandão.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS