spot_img

Grass promete construir 100 creches no DF e ampliar benefícios sociais

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

No último programa eleitoral de rádio antes do segundo turno, candidato também prometeu contratar profissionais da Saúde e da Educação do DF

Divulgação
Grass

O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) Leandro Grass (PT) prometeu, nesta sexta-feira (23/10), ampliar benefícios sociais e serviços públicos, construir 100 novas creches e contratar profissionais da Saúde e da Educação. A fala foi ao ar durante a última propaganda eleitoral de rádio antes da votação do próximo domingo (25/10).

Durante o programa, Grass afirmou que pretende ampliar programas sociais, como o Prato Cheio e o Cartão Material Escolar, além de melhorar o apoio do governo às famílias.

“Vamos mudar pra ampliar o apoio do governo na sua família. Vamos mudar pra fazer a melhoria do Prato Cheio, Restaurantes Comunitários, Cartão Material Escolar e todos os outros benefícios”, declarou.

Na área da Educação, o candidato prometeu criar o programa Fila Zero de Creche, construir 100 novas unidades e ampliar o ensino em tempo integral. Grass também afirmou que pretende fazer a maior contratação da história do DF de profissionais da categoria.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Leia também

Na Saúde, o petista prometeu ampliar a contratação de profissionais e reduzir o tempo de espera por atendimentos e tratamentos. Durante a propaganda, ele afirmou que, em até 30 dias, os pacientes poderão iniciar o tratamento.

Segurança pública

Na área da Segurança Pública, Grass prometeu criar uma central de inteligência para todas as cidades do DF, instalar botões de emergência SOS e ampliar o uso de drones de vigilância. Ele também mencionou a realização de concursos para policiais e medidas contra agressores de mulheres.

O candidato também prometeu melhorar o transporte público e que pretende combater os congestionamentos. Além de reduzir o tempo gasto pela população nos deslocamentos.

“Vamos mudar pra acabar com esse trânsito de duas, três, quatro horas, ampliar as linhas do metrô, colocar o trem para funcionar, fazer com que tenha melhor transporte”, declarou.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS