spot_img

Homem é baleado no abdômen após briga com familiar em Taguatinga

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

Os dois homens já haviam brigado dias antes e têm registros policiais. O autor fugiu, mas foi preso pela PMDF horas após cometer o crime

Divulgação/PMDF
Homem é baleado no abdômen após briga com familiar em Taguatinga

Um homem foi baleado no abdômen após uma discussão com um familiar, na tarde desta sexta-feira (18/9), na QNM 36, em Taguatinga (DF). A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), enquanto o autor do disparo, de 51 anos, foi preso horas após o crime.

Segundo informações preliminares, os dois homens já haviam brigado dias atrás e têm registros policiais. Nesta sexta, eles voltaram a discutir, quando o homem de 51 anos efetuou o disparo contra o familiar.

Leia também

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), testemunhas afirmaram que o crime teria ocorrido por vingança, após uma suposta agressão que teria sofrido dias antes por parte da vítima.

Uma equipe da corporação realizou buscas na região e localizou o suspeito na QNF, nas proximidades de um motel. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma calibre 28 e uma faca (foto em destaque).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

A Polícia Civil (PCDF), por meio da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), investiga o caso e deve esclarecer as circunstâncias da ocorrência, além do grau de parentesco entre os envolvidos.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS