spot_img

Marido é preso após enforcar e dar facada no pescoço de mulher no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

O caso ocorreu na noite desse domingo (25/10), no Núcleo Bandeirante. O homem foi encontrado em um carro, próximo à casa de um familiar

Agência Brasília
Fotografia colorida. Homem aparece ameaçando agredir a mulher que tenta se defender - Metrópoles

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de violência doméstica contra a companheira. Segundo a Polícia Militar (PMDF), ele teria enforcado e esfaqueado a vítima no pescoço, na noite desse domingo (25/10).

O caso ocorreu na Avenida Central do Núcleo Bandeirante (DF). De acordo com a corporação, ao chegar no local, policiais do 25º BPM encontraram a vítima, que relatou as agressões.

Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para prestar atendimento à mulher, de 32 anos.

Leia também

Ainda segundo a PMDF, ela foi conduzida à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I), onde a ocorrência foi registrada.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Enquanto isso, outra equipe conseguiu localizar o suspeito dentro de um veículo, nas proximidades da residência de um familiar.

Ele foi preso e também conduzido à Deam, onde foi autuado por violência doméstica contra a mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS