spot_img

Pessoas ajudam vítimas após grave acidente que matou criança e homem no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Na Mira

A criança e o homem estavam no carro e morreram após o grave acidente com um ônibus, que ocorreu na noite dessa sexta (18/9), na BR-080

19/09/2026 08:45

, atualizado 19/09/2026 09:01

Reprodução / CBMDF
Pessoas ajudam vítimas após grave acidente que matou criança e homem no DF

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que várias pessoas tentam socorrer as vítimas de um grave acidente onde uma criança e um homem morreram, nessa sexta-feira (18/9) na BR 080, próximo a entrada de Brazlândia.

Vídeo das pessoas ajudando: 

A colisão entre um ônibus e um carro de passeio deixou outras quatro vítimas feridas: entre elas, um bebê de aproximadamente seis meses que foram transportadas pelo Samu para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes de socorro chegaram no local, se depararam com o ônibus, que foi parar em uma ribanceira, e o carro, que ficou no canteiro lateral da via.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Imagens: 

Metrópoles

Acidente deixou outras 4 vítimas feridas

1 de 3

Acidente deixou outras 4 vítimas feridas

Reprodução / CBMDF

Acidente na BR-080

2 de 3

Acidente na BR-080

Reprodução / CBMDF

Acidente grave Brazlândia

3 de 3

Acidente grave Brazlândia

Divulgação/CBMDF

No local, todos os passageiros do ônibus já estavam fora do veículo. Eles foram avaliados e não apresentavam lesões ou necessidade de transporte para o hospital.

Segundo a corporação, no veículo de passeio, foi encontrado um homem com lesões incompatíveis com a vida, além de uma criança em parada cardiorrespiratória (PCR).

A criança chegou a receber atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seus sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local do acidente.

A via precisou ser totalmente interditada para permitir o atendimento das equipes de emergência e garantir a segurança no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local e a perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS