spot_img

PF prende suspeito com ponto eletrônico em concurso do TSE

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Federal prendeu em flagrante um candidato às vagas do concurso público do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizado nesse domingo (8/12), no Recife.

A ação visava identificar e prender suspeitos de estarem utilizando equipamentos de recepção de sinais de radiofrequência, popularmente conhecidos como ponto eletrônico (foto em destaque).

O suspeito ainda tentou fugir do local de prova portando o caderno de questões com o objetivo de fraudar o concurso, mas foi logo contido e preso.

Com a lavratura do flagrante, a Polícia Federal prosseguirá com a investigação buscando identificar outros envolvidos na prática criminosa.

O indiciado responde, inicialmente, pelo crime de fraude em certame de interesse público, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos e multa, acrescido de 1/3 por se tratar de funcionário público.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS