
Reunião discutiu o esquema de segurança e a organização dos atos previstos para ocorrerem na Esplanada dos Ministérios na véspera da eleição

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) e organizadores das manifestações previstas para o próximo sábado (24/10) se reuniram na tarde desta quinta-feira (22/10).
O Metrópoles apurou que a pauta foi o esquema de segurança e a organização dos atos previstos para ocorrerem na Esplanada dos Ministérios, tanto da esquerda quanto da direita.
Leia também
Na Torre de TV, por volta das 16h de sábado (24/10), ocorrerá uma manifestação de apoiadores da governadora Celina Leão (PP). No mesmo horário, só que no Museu da República, está prevista uma mobilização em apoio a Leandro Grass (PT).
Além dos organizadores dos atos, a reunião também contou com a presença do secretário da SSP-DF, Alexandre Patury.
