spot_img

Em agenda, Cappelli promete isenção de IPVA para motoristas de aplicativos

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Eleições 2026Distrito Federal

Candidato focou em promessas para categoria, dentre elas seguro veicular, pontos de apoio e aplicativo próprio do GDF

Ricardo Cappelli (PSB)
Em agenda, Cappelli promete isenção de IPVA para motoristas de aplicativo

O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) Ricardo Cappelli (PSB) prometeu que, se eleito, vai conceder isenção de IPVA para motoristas de aplicativo e entregadores. A declaração foi dada em uma agenda de campanha em Taguatinga, neste domingo (27/9).

Cappelli prometeu, ainda, criar uma plataforma de transporte próprio do GDF para os motoristas da categoria, o Bora DF. Segundo ele, o principal diferencial em relação as empresas que já oferecem o serviço é que a taxa máxima que os trabalhadores irão arcar sobre cada viagem é de 10%.

“Eu vou garantir isenção de IPVA para motoristas de aplicativo e entregadores. Eu vou também criar um aplicativo próprio do Distrito Federal, o Bora DF, que vai cobrar, no máximo, 10% de cada viagem”, afirmou.

Leia também

Durante a agenda de campanha, o candidato fez promessas para a categoria, dentre elas que o Bora DF seja administrado por uma cooperativa formada pelos próprios motoristas, pontos de apoio e seguro veicular para a categoria. Cappelli afirmou que pretende garantir tais medidas com apoio do Banco de Brasília (BRB).

“Por meio do BRB, eu vou garantir seguro veicular. Os motoristas agora só estão conseguindo fazer proteção, as seguradoras não querem fazer. No meu governo vão fazer seguro veicular”, declarou.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS