Vítima foi levada ao hospital com fraturas no ombro e costelas; o condutor foi encaminhado para a 6ª DP

Um motorista com sinais de embriaguez, que não teve a identidade revelada, foi preso por atropelar uma cadeirante e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite desse sábado (31/10), no Paranoá. O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O atropelamento ocorreu por volta das 21h, na Quadra 32, Conjunto M, no Paranoá. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para atender à ocorrência e encontraram a mulher caída no chão, inconsciente.
De acordo com a equipe de resgate, a vítima sofreu fraturas no ombro e na região das costelas, além de uma perfuração na mesma área.
Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar assistência à vítima. Diante da gravidade da ocorrência, policiais militares iniciaram buscas para localizar o responsável.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
Leia também
Prisão
O suspeito foi encontrado na quadra 6 da região. Durante a abordagem, os militares notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e realizaram a prisão em flagrante.
Segundo a PMDF, ele deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão do local do acidente e omissão de socorro.
O motorista e o veículo envolvido foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), para as providências cabíveis.
